Volta e meia perguntam-me porque é que não tiro fotografias à noite. Vamos deixar as questões técnicas de parte. Sair à noite com uma máquina na mão para fotografar em festas foi a melhor forma que encontrei, nos meus tempos de faculdade, de juntar o útil – ganhar uns trocos – ao agradável – conhecer umas miúdas. Os tempos são outros, as minhas motivações também.
Mas foi precisamente à porta do Lux que me cruzei com Christoph. Achei-lhe graça e fiquei a olhar para trás como se me tivesse cruzado com a Adriana Lima. E foi precisamente o Christoph, e não a Adriana Lima, que encontrei, 12 horas depois, ali no Chiado. O resto da história já vocês conhecem…
Mas foi precisamente à porta do Lux que me cruzei com Christoph. Achei-lhe graça e fiquei a olhar para trás como se me tivesse cruzado com a Adriana Lima. E foi precisamente o Christoph, e não a Adriana Lima, que encontrei, 12 horas depois, ali no Chiado. O resto da história já vocês conhecem…
23 comentários:
lololo está muito bom! Curto o macacao, parece que vai lavar os vidros de um sitio e depois fazer aquele anuncio da Coca Cola das 16h30. Já agora, FIRST!! JohnnytheTut
gostei do pormenor da luva... :)
Eu acho que com esta o Cristoph é bem capaz de ter criado uma nova tendencia. Uma espécie de "mecânico-chic". Ainda bem que se voltaram a cruzar, esta fotografia TINHA que estar aqui!
Eu ia jurar que era aquele pai da familia dos chapéus brancos. Estilo cintura industrial chique? É verdade, já não há cintura industrial. As industrias reconverteram-se e os operários estão no desemprego. Mas isso é outra conversa. Isabel I
Gosto.
E gosto sobretudo da postura.
verdadeiramente... diferente :)
beijinhos e bom domingo***
márcia*
cheio de auto-confiança. 5 estrelas
De dia ou de noite as fotos estão todas fantásticas... quanto ao macacão há pessoas que podem usar o que quiserem que não perdem o cenário
Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love
Parabéns por todas as fotografias!!! Aliás, Parabéns não chega!! :)
nao gosto de ver ninguem de macacões ...e sim isso inclui grávidas...
mas não há regra sem excepção!
bisous***
A história é gira...então e o banho? ahahah
:o)
Adoro macacões. Principalmente em miúdas.
Mas há macacões e macacões. Este pronto... roça ali um bocadinho o... enfim, acho um pouco "estiloso" demais, vá, digamos assim :o)
Mas só por isso, merece atenção.
Go Cristoph!
ps - fico contente que as motivações tenham mudado. há que crescer... someday! :op
Melhor para nós. Senão já estava mesmo a ver... eram só fotos de miúdas com "upgrades" de peito e com ar gulos...generoso...!
E para isso, perdia o amor ao dinheiro e comprava a flash! ou a Caras ou a Gente ou a... :op
Onde está a chave inglesa?
Ah, bom. Agora já sei de onde te conheço.
Muita festa há uns anitos na Kapital.
Controverso! ;)
RQ
bem me parecia que não era a primeira vez que via fotografias tuas... outros tempos, na faculdade.
já agora: recordei itália com os teus post's e fotos das férias. as cinque terre são realmente qualquer coisa...
obrigada por tanta cor!
ana
gosto do macacão e dos sapatos. tirava a luva e o boné. :)
uhuhuhuhu! este blog está cada vez melhor.adorei as fotografias italianas! beijinhos!
ah ah ah que ave rara :)
Ou é o Kid Rock ou é o Sawyer do Lost disfarçado de Christopher, e tenho quase a certeza que vislumbrei este personagem no chiado também. Mas estava um pouco possuído, por isso é também provavél que fosse uma grávida de calças largas.
Aquele abraço,
M.
Tens de tirar foto dele sem óculos para podermos tirar a prova dos 9.
Eu votava no Sawyer!!
**
Este senhor poderia ser o protagonista de um filme de terror do género Halloween, perseguindo, de faca na mão, adolescentes esbeltas numa qualquer residência estudantil de uma vila sossegada. Provavelmente a luva tem a ver com alguma ferida resultante de um "trabalho" menos bem feito. Mas seria um psicopata com muito estilo! Abraço André B
como dá jeito a qualquer psicopata. não perseguir, atrair. :)
mas de facto é tão atraente que preocupa!
Enviar um comentário